sexta-feira, 20 de setembro de 2013

1

Sapatilha de ponta mais cara do mundo

Posted in
Ola Bailarinas
Hoje vim trazer a vocês +ou- o preço da sapatilha de ponta mais cara do mundo(a pedidos) e o que eu acho dela:
Então bailarinas...
Eu andei pesquisando muito sobre o preço da sapatilha de ponta mais cara do mundo e achei...
O que ela tem de bom e o que tem de ruim?
Então gente a sapatilha de ponta mais cara do mundo é a Gaynor Minden que esta em torno de R$ 500,00  a R$ 600,00 reais por ai...
Porque?
*Ela é feita de materiais de 1° qualidade
*Não é produzida com materiais comuns, um deles é o elastômero(é uma especie de ''elástico'' que se adapta o pé  acompanha o movimento dele)
*Dura em torno de  um ano e meio
*Se você comprar ela no dia do seu espetáculo você consegue usa-la sem problema algum, não precisa ser amolecida.
*Ela não vem com fita nem elástico
*Ela possui elásticos e espumas em sua ponta para absorver o impacto


Bom procurei testemunha de alunas e professores que usaram esta sapatilha no site da Gaynor Minden(Vou deixar os créditos das paginas que procurei informações)

Alunas:
Erica Cornejo



"O Clássico sempre foi duro para mim mas com pontas Gaynor Minden é tudo mais fácil. Eu adoro-as – elas não fazem ruído nenhum quando eu salto e posso usar o mesmo par muitas vezes pois elas duram mais tempo."








Elena Glurdjide
"Sentir-me confortável durante o espetáculo é muito importante para mim. Elas são flexíveis, lisas e leves ; elas ajustam-se perfeitamente ao pé e não fazem ruído nenhum. Pode-se pôr um par novo e ir para o palco imediatamente. Não preciso passar uma hora a preparar as minhas sapatilhas. Desde que comprei o meu primeiro par, não tenho conseguido usar nenhumas outras."






Professora:
Melissa Hayden:
"As pontas Gaynor Minden fortalecem os pés e alongam os músculos das pernas. Elas facilitam o trabalho articulado dos pés, um bom equilíbrio e uma técnica correta. As Gaynor Minden dão forma ao pé, permitindo que ele se torne uma extensão da perna numa linha longa e contínua. Eu recomendo-as a todas as minhas alunas."







 

Créditos:
http://bailarinadecorpoealma.blogspot.com.br/2009/07/gaynor-minden.html
http://www.dancer.com/international/pt/index.php


                                                          Bom meninas o post
                                de hoje foi este espero que tenham gostado bjkas bailarinas

Um comentário:

  1. Olá!
    Qual a durabilidade que devemos esperar de uma sapatilha de ponta?
    Minha filha usa Grishko (SH) e a durabilidade é muito pequena. É o primeiro ano de ponta e já comprei 8 ou 9 pares... A explicação que me deram é que como ela ainda não consegue controlar o colo do pé, a sapatilha amolece logo...
    Obrigada.

    ResponderExcluir